sábado, 17 de janeiro de 2015

Reporte de Sessão #4

Capítulo II: Sakendar Isi

Data da sessão: 29 de março de 2014.

Bloodmoon e Redneck viraram oficialmente NPCs, já que os jogadores que os interpretam não compareceram novamente.
A alcateia Vigia-das-Colinas:
  • An'rhu, Irraka Senhor das Tempestades alfa da alcateia;
  • Bravo, Rahu Mestre do Ferro ex-Fuzileiro Naval;
  • Redneck, Cahalith Garra de Sangue (NPC);
  • Bloodmoon, Elodoth que Caça nas Trevas (NPC);
  • Lara Ten Stories, Ithaeur Sombra Descarnada (NPC);
  • Seu totem é Mestre Caçador Dourado, um espírito-Chacal caçador habilidoso, que detesta os Destituídos em geral, sempre testando a capacidade de seus apadrinhados.
Josie Raincaller, mesmo gravemente ferida, mas suportando a dor, diz a Ten Stories o que fazer para conjurar espíritos e promover rituais de cura nos Filhos Orgulhosos da Montanha. Iron Soul acorda e amarga a derrota, ignorando a dor física. Ele relata aos personagens o confronto que travaram com um grande oponente, que os Puros chamavam de Deidrom - ele diz que esse monstro, sozinho, derrotou em combate físico os cinco anciões Filhos Orgulhosos da Montanha - Iron Soul, Josie Raincaller, Sangram Maruda, Eagle's Eye and Claw e Steven "Sky's First Defender" -, todos predadores experientes e membros renomados do Povo, enquanto os Puros apenas observavam e se divertiam com o derramamento de sangue. Iron Soul diz que nunca viu algo parecido, mas que aquele monstro, assim como os Uratha, era capaz de se regenerar rapidamente e mudar de forma. Contudo, Deidrom não era capaz de entrar na Sombra, como se ele fosse desprovido de espírito, aprisionado na carne, e foi assim que escaparam: mas por pouco, pois uma guerra colossal acontecia na Sombra entre espíritos aliados aos Filhos Orgulhosos da Montanha, e espíritos do lado dos Puros.

Os rituais de cura realizados por Ten Stories seguindo as instruções de Josie, ajudada por espíritos da água conjurados, e pela aura de regeneração do locus no lago da caverna (sim, os Filhos Orgulhosos da Montanha detinham outro locus, secreto), se mostram ineficientes, e Maruda finalmente morre, agonizando, pálido, com todo seu sangue escorrido pelo ferimento do braço arrancado.


Josie muda para a forma Dalu para conseguir suportar a dor e se levantar, e realiza um Ritual da Marca Espiritual nos membros da Vigia-da-Colina, reconhecendo a honra e glória da alcateia. Ela mal consegue terminar o ritual e cai no chão na forma Hishu (Homem) agonizando em dor, perdendo os sentidos. Os ferimentos em todos os Filhos Orgulhosos da Montanha são muito profundos, e além das capacidades de cura improvisadas de Ten Stories e dos espíritos convocados. Iron Soul encerra aquela cena dolorosa dizendo que os Filhos Orgulhosos da Montanha ficarão nessa caverna espiritual por alguns dias, e que irão lutar e morrer ali, em seu território. An'rhu tenta dissuadir Iron Soul da idéia, mas logo vê que é inútil debater com o Elodoth que Caça nas Trevas. Por fim, Iron Soul apenas diz que se a Vigia-da-Colina deseja fazer algo, que devolva Sakendar Isi aos Destituídos. Ouvindo aquilo, An'rhu retira uma das penas que usa como adorno, entrega a Iron Soul como sinal de promessa, e a Vigia-da-Colina retorna ao seu território.

Do lado de fora, nas Rochosas, uma forte nevasca começa a cair. O inverno havia chegado há poucos dias, e os lobisomens sabiam que a nevasca era intensificada sobrenaturalmente pelo caos e violência ocorrendo do outro lado do Dromo.

Eles encontram vários Filhos Orgulhosos da Montanha mortos expostos como troféus de forma humilhante pelas Rochosas. Em certo momento, vêem ao longe um agrupamento de Puros realizando rituais em volta de uma fogueira. Um deles manda trazer novos "cordeiros", e outros aparecem carregando Filhos Orgulhosos da Montanha agonizando. Eles têm sua Marca Espiritual de augúrio arrancadas brutalmente, e logo depois são abatidos de forma humilhante como gado. Os Puros gritam escárnios a Luna e os Destituídos. Redneck têm de ser contido tamanha sua Fúria vendo a cena. A alcateia se move o mais rápido que pode para fora daquele território.

Chegando em Chapel Hills, a tempestade se torna apenas flocos de neve. Na entrada do Sloan Park, a alcateia se depara com um outdoor anunciando o desmatamento do parque para  a construção de um moderno centro de eventos. Ali, a Fúria é incontida, e a alcateia promove a destruição completa do objeto.

Com os ferimentos recuperados, a alcateia resolve descansar... Redneck vai para o Dead Raccoon devorar sua presa favorita, Mama Constanza. O restante se espalha pelo território, exceto Bravo, que vai a Denver tentar contactar o Sindicato de Prata, a grandiosa alcateia de Max Roman...

Tarde da madrugada ele consegue falar com Rumor, um Irraka Mestre do Ferro. Ele tenta tirar alguma informação se o Sindicato sabe sobre o acontecimento nas Rochosas, mas Bravo é um soldado, não dado às palavras, e acaba entregando mais informações do que recebendo. Sua visita à Denver é interrompida por uma ligação: é Redneck, e ele diz apenas "Dead Raccoon, problemas!". Ele pega a rodovia à 180 por hora em sua Harley Davidson modelo XL883, um presente de Max Roman ao retornar do Iraque.

Toda a alcateia se reúne no Dead Raccoon. Redneck está esperando do lado de fora, An'rhu pergunta do que se trata, e Redneck apenas aponta com a cabeça em direção ao interior do bar.

An'rhu entra no recinto, e logo é interrompido por uma mão em seu peito. É o Rahu Moriarty, o alfa da alcateia Black Moon Extreme, de Denver, formada apenas por jovens Senhores das Tempestades. Ele diz de forma arrogante e cara-a-cara a An'rhu que a BMX resolverá o problema nas Rochosas, e que a Vigia-da-Colina deve se manter longe do lugar. An'rhu, com Fúria acumulada pelos últimos acontecimentos, resolve que aquele é um bom momento para extravasar e desafia Moriarty para um duelo. Eles decidem o local: a velha ponte quebrada, na estrada onde a Vigia-da-Colina abateu os Dominados da gula.


Alguns minutos depois as duas alcateias se encontram em meio à estrada molhada pela chuva. Moriarty e An'rhu se encaram durante um tempo, enquanto ambas as alcateias se preparam para atacar, famintos por renome. Redneck rasga o silencio da noite com um uivo ameaçador e todos se preparam para o derramamento de sangue Destituído...


Moriarty e An'rhu tomam a frente do combate, se atacando primeiro, ambos na forma Dalu. Moriarty empunha uma enorme espada ornamentada com glifos da Primeira Língua, enquanto An'rhu carrega suas machadinhas. Ambos desferem golpes brutais, fazendo jorrar muito sangue... o combate será mortal! Suas alcateias os seguem, e logo todos assumem a forma Gauru, exceto An'rhu, Moriarty e Bravo. Na Sombra, um embate feroz acontece entre Mestre Caçador Dourado e Tubarão Voraz, os totens das duas alcateias.

O combate se intesifica, e fica claro que mortes acontecerão. A BMX se foca em An'rhu, enquanto a Vigia-da-Colina tenta revidar. Os golpes desferidos por Moriarty com sua lâmina são mortais... mas ele também recebe grandes cortes das machadinhas de An'rhu, e tiros certeiros vindos de Bravo, e é obrigado a assumir a forma Gauru, uma máquina de batalha incapaz de fazer qualquer coisa a não ser MATAR. O Kuruth, a Fúria Mortal, toma conta de Redneck.

Agora em Gauru, Moriarty é uma ameaça ainda mais temível. An'rhu é gravemente ferido, à beira da morte, e, pressentindo o pior, tenta acabar com o combate com gritos de ordem, mas é inútil. Firewalker sucumbe à Fúria Mortal, e, logo, todos estão com ferimentos gravíssimos e com partes do corpo comprometidas. Redneck cai inconsciente vítima dos ataques com garras e presas de Solo, Gibson e Buzz... os três agora lutam contra Bloodmoon e Ten Stories, enquanto Bravo e An'rhu tentam conter Moriarty e a Fúria de Firewalker.


Ten Stories também cai, e Bloodmoon fica cercado por Solo, Gibson e Buzz, e não demorará para que também caia vítima dos Senhores das Tempestades. Moriarty está desfigurado por tantos ferimentos, muito mais do que seria capaz de aguentar em qualquer outra forma, mas os suporta, e sua única opção é continuar lutando... An'rhu é orgulhoso demais para fugir, e sua fé no Juramento da Lua também é forte, o que o impede de acabar com a vida de Moriarty, o que deixa Bravo num dilema: deixar seu alfa morrer nas garras do Senhor das Tempestades, ou protegê-lo e quebrar o Juramento da Lua. Sem pensar, ele dá um tiro fatal na cabeça de Moriarty, que cai sem vida no chão.

Enquanto é atacado por Firewalker pelas costas, An'rhu tenta parar o combate novamente... mas só o que ouve em resposta são uivos, urros e um grito de Fúria vindo de Solo: "- VINGANÇA!". Buzz, Solo e Gibson derrubam Bloodmoon...

Aquilo é demais para An'rhu. Os ferimentos dóem demais para suportar, e ver sua alcatéia caída o faz sucumbir à Fúria Mortal... ele assume a forma Gauru incontrolavelmente e o instinto de sobrevivência aflora, e ele foge pela mata, deixando Bravo sozinho à mercê da alcateia rival.

Bravo corre em direção às motos da BMX, disparando tiros em Firewalker, que o persegue na forma Gauru, babando de Fúria, com sua alcateia logo atrás. Ele derruba Firewalker com tiros precisos, monta em uma das motos da BMX e foge...

A chuva se intensifica, e o céu é iluminado por relâmpagos. Redneck, Ten Stories e Bloodmoon jazem inconscientes no asfalto molhado banhado de sangue ao lado dos cadáveres de Moriarty e Firewalker, enquanto uivos mistos de lamentação e vitória da Black Moon Extreme ecoam pelas colinas de Chapel Hills...

Nenhum comentário:

Postar um comentário